Quando o último cair

março 10, 2012

Música não se explica, mas como nesse caso vocês ainda não podem ouvir a canção, essa música foi inspirada em “Aos Meus Amigos” Não fala exatamente em amizade, mas fala em aproveitar a vida. Quem sabe uma dia ela apareça em um disco da Vera Loca.

Vamos pra rua
Que hoje tem festa
Vamos celebrar
Há quem não veja motivos
Pra mim, estar vivo, vale celebrar

A vida lá fora
te espera e agora
É hora celebrar

Mais um dia da vida
Merece mais uma festa
Quando eu erro a medida
Só o amor me interessa

O Futuro não me serve
O passado já esqueci
Por favor me serve um vinho
Que eu ainda estou aqui
Ainda falta muito tempo
Pra eu dizer que me perdi
Essa festa só acaba
Quando o último cair

2 Respostas to “Quando o último cair”

  1. Jusy said

    Que lindaaaaa!!!!!! : ))

  2. Izadora said

    Bela letra!
    Adorei a música e a foto!
    Beijo

Deixe um comentário

