Uma noite especial

dezembro 2, 2010

Gostaria de começar dizendo que estamos muito felizes pela noite de ontem e certamente digo em nome de toda banda, que foi sem dúvida, o nosso melhor show em Porto Alegre.
Agradeço a todos que compareceram na Verde Club, um público que lotou o lugar em plena quarta-feira e principalmente um público de muita qualidade e respeito a nossa música.
Mas a mensagem que eu queria deixar é a respeito de uma música nossa chamada “Aos Meus amigos”. Verdadeiramente a amizade é maior do que tudo. Tivemos a presença de amigos muito especiais. Começando por Duca Leindecker que é o cara que eu acredito ser o grande responsável por estarmos firmes até hoje. É um cara que nunca cansou de nos ajudar e nos dar muita força. É nosso amigo e nosso irmão. Agradecemos muito a Duda Calvin que admiramos demais pela força de nunca deixar a chama do Rock se apagar e ser um cara que transpira humildade rara nos dias de hoje. Lucianos Albo, uma figura de muito talento que tem toda nossa admiração e que certamente foi um dos músicos que mais foi aos shows da Vera Loca. Nosso amigo Sérgio Rojas, outro grande talento da música gaúcha que estava lá até o fim e nos disse belas palavras após o show. Também agradecemos ao nosso ex-integrante da Vera Loca, Leandro Schirmer que construiu essa história com a gente além do nosso primeito fã clube chamado Fantástica Fábrica de chocolates e os Vera Locos o nosso mais novo fã clube.
E pra finalizar agradecemos a nossas namoradas que nos dão um apoio incondicional nessa vida que é de muita batalha .

Obrigado a todos pelo carinho

Anúncios

Uma resposta to “Uma noite especial”

  1. Este é um sincero relato. Não conhecia o trabalho da Vera Loca, talvez por alienação. Ontem, depois de muita insistência, fui convencido por amigos a ir na Verde ver o show de vocês. Demorei a aceitar a ideia porque tô na finaleira do meu Trabalho de Conclusão da faculdade, teria que trabalhar nesta quinta, e também por medo de não gostar. Mas posso dizer com todas as palavras: não me arrependo nem um pouco. Ser jovem é agora. Dizem que tudo junto ao mesmo tempo. O TCC espera mais um dia, o cansaço eu descanso depois e conhecer a Vera Loca foi mais que bacana! Deixei o rock’n’roll de vocês rolar na veia pra valer. Saí de lá extasiado.Com a sensação de atraso por não ter conhecido o som de vocês antes. Tô correndo atrás do prejuízo (inclusive o baixista Mumu já foi até meu colega de faculdade em Publicidade na Ulbra). O que fica são as lembranças de uma ótima noite, bem aproveitada ao lado dos melhores amigos. Não poderia deixar de comentar, mesmo que sendo talvez um pouco clichê, porque entendo perfeitamente o que tu diz sobre os amigos, e concordo totalmente que este show foi incrível. Um dos melhores da minha vida, senão o melhor. Valeu muito! Só tenho a dizer: MUITO OBRIGADO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: