Eu

outubro 15, 2010

Eu quero te ver gritar
eu quero te ver ganhar
eu quero te ver chorar de rir da vida
Chorar de rir da vida

Eu quero um dia ir pro céu
Hoje vou fugir do sol
Hoje só a luz da lua eu vou ser fiel
à lua eu vou ser fiel

Eu não quero só um mundo meu
Não quero ver um mundo mau
Não quero uma vida sem sal

Eu só quero sempre estar nos braços
daquela que aperta forte
daquela que provou que a sorte
é ter alguém em quem se possa confiar


5 Respostas to “Eu”

  1. Miojo said

    Escutando ela deve se muito mais foda…

  2. Daniela said

    Muito bom,caprichou poeta!

  3. Neumara said

    Bah, melhor coisa do mundo é encontrar alguém em quem se possa confiar. E acho que hoje em dia, a probabilidade é a mesma de ganhar na mega…
    Bem bacana a letra.

    Gosto dessa simplicidade com que tu resume tudo… Afinal de contas, é só isso que importa!

    Beijo!

  4. Muito bom, garoto!!!
    Bom mesmo o resultado no MySpace…
    Ótimas idéias, letras inteligentes e harmonia impecável…

Deixe um comentário

