Aos meus amigos

julho 20, 2010

Hoje já não somos mais tão magros
Nossa memória não é mais a mesma
Nosso forte nunca foi a beleza
Isso nunca foi problema eu tenho certeza

Orgulhosamente seguimos bêbados
Orgulhosamente seguimos sonhando
Que seremos eternos
Nossos filhos serão os jovens
E nós os modernos

Quem inventou a razão a emoção desconhece
Criamos a falsa impressão que só o corpo que cresce
Sofremos juntos com a dor dos amigos
A amizade é maior do que tudo já diziam os antigos

Orgulhosamente seguimos bêbados
Orgulhosamente seguimos sonhando
Que seremos eternos
Nossos filhos serão os jovens
E nós os modernos

3 Respostas to “Aos meus amigos”

  1. Juliano said

    A gente tem que agradecer a vcs Diego, pq vcs com a música fazem a diferença no dia e nas vidas de tantas pessoas, que as vezes vcs nem imaginam.
    Hoje como é dia do amigo, vou falar do meu melhor amigo, o meu ipod. É com ele que eu passo a maior parte do meu tempo, ouço as bandas que eu gosto, os programas que eu gosto, é o meu mundo. E é com quem eu passo o dia. É a minha identidade, é que nem hoje, eu não durmo sem ouvir a terça do ministério, não tem um dia em que eu não durmo ouvindo musicas, ou seja, vcs. Quando eu digo vcs, não me restrinjo só a Vera loca, mas sim a todas as bandas que eu gosto. Então eu queria agradecer, por que na verdade, quem são os meus melhores amigos, são vcs que estão dentro dele, que alegram o meu dia, ou que me fazem pensar, sobre a vida.!
    #AosMeusAmigos da Vera Loca

    Por tempos eu fiquei com esse refrão na cabeça:

    “Foi bem diferente
    Quando eu senti
    Nem sempre o final vai ser feliz
    Como o filme diz”

    Para mim, esse refrão diz muito. Antes para mim, era uma parte linda de uma musica, de uma banda que eu adoro, mas hoje eu sei o que vcs queriam dizer, hoje eu entendo na pele, o que se passava no refrão.

    Ou seja, a gente cresce e aprende junto com a musica de vcs.

    Mto Obrigado.

    @juba_zion

  2. Angélica Giongo said

    Tudo…menino??
    O garoto que passa para mim serenidade… uma calma… não sei mas a vida nos ensina tudo, não é!!! Curtimos muito você pela atenção consedida…pela música que vem da alma…pela alegria de nos dar alegria… um forte abraço! Até Caxias…
    Angélica Giongo
    Roca Sales

  3. @CarolPtr said

    Essa Música Já Virou Um Hino!! Melhor IMPOSSÍVEL ×)

Deixe um comentário

