Maluco

junho 28, 2010

Pareço um maluco perdido no espaço
eu não me desculpo por ser um palhaço
eu troco um beijo por um abraço
dos meus defeitos eu não me desfaço

Quem inventou
que os opostos se atraem
esqueceu de dizer
por quanto tempo

Enquanto preferi correr contra o vento
eu vou a favor e com os passos lentos
preferi o sol, eu quero a lua
quer mudar minha vida
eu quero mudar a sua.

6 Respostas to “Maluco”

  1. Daniela said

    Nossa!!O q houve? Vc está muito radical!!Lembre-se:seja uma metamorfose ambulante, não tenha idéias fixas, imutáveis.Mas como sempre, expressas muito bem seus sentimentos no que escreve!Parabéns

  2. Ei, muuuito bom esse texto, como de costume.
    Bom demais o Pijama da última terça.
    Abraço e sucesso!!

  3. Luana Cruz said

    Amei!

  4. Gabriela Lieberknecht said

    “eu troco um beijo por um abraço”
    Precisa dizer mais???

  5. Josi said

    Ameiiii muito!
    principalemnte esta parte:
    “eu troco um beijo por um abraço
    dos meus defeitos eu não me desfaço

    Quem inventou
    que os opostos se atraem
    esqueceu de dizer
    por quanto tempo”

Deixe um comentário

