O malandro

maio 5, 2010

Por trás da atitude
a segunda intenção
Isso me tira do sério
Passar por cima de tudo
Ideologias, princípios
atrás da riqueza e do vazio
e o descaso com a alma
pode custar caro
um valor que a fortuna
não pode comprar
e o amigo que avisa
é o amigo errado
pra essa cabeça de vento
o arrependimento
talvez seja a saída
desde que saiba a medida
do certo ou errado,
eu peço desculpas
pela irritação,
mas do que adianta
ter bom coração,
rezar e fazer doação
alguns dias do ano
eu também erro
eu também me engano,
mas ganhe dinheiro como quiser
e durma tranquilo se você puder

Uma resposta to “O malandro”

  1. Myla said

    ja te disse que amo teus postes né???
    te adoreio Floreio, entendeu o trocadilho?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

