Semelhanças

março 21, 2010

Vejo tantas semelhanças entre idosos e crianças, talvez a inocência seja uma grande semelhança, também a capacidade de serem engraçados mesmo sem ter essa intenção. Me divirto muito com ambos.
E por que não dizer que aprendemos tanto com eles, pois vejo nos dois sinceridade sem piedade, por parte dos idosos talvez seja pela tolerância que temos com eles devido ao avançado da idade, mesmo que o que tenha sido dito não nos agrade e a criança pela total pureza e inconsequência infatil que a idade lhes oferece, também nos deixa tolerantes. Então a sinceridade sem piedade é um grande aprendizado.
Algumas vezes fiquei sem assunto e posso ter escrito coisas que nem sempre foram de total fidelidade aos meus pensamentos, mas nesse caso se os assuntos se repetem nesse blog é pela total fidelidade aos meus sentimentos do momento e por tudo que ando observando. Eu não sou criança nem idoso, contudo me dou o direito de tentar ser extremamente sincero como se estivesse em alguma faixa etária das que citei.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: