Tá tudo errado

fevereiro 14, 2010

Letra de uma música que fiz e o Alemão Ronaldo gravou em seu mais recente DVD.

Uns felizes com tão pouco
outros com muito e sem amor pra dar
e aquela que por fora é tão bela
sua burrice, seu medo da velhice me fazem pensar

em filme de Americano
já estamos torcendo pro bandido
e eu não aguento mais
ver gente matando inocente e dormindo em paz

Tá tudo errado, tá tudo errado
aqui do meu lado o mundo chora sem parar
tá tudo errado, tá tudo errado
aqui do meu lado só falta o mundo acabar

é um passado distante,
mas não o bastante pra eu esquecer
as noites que andava na rua olhando a lua
por que que criança tem que crescer

se pudesse seguir inocente
não ver a maldade que cerca a gente
não quero ser cego só quero sossego
parece que ando querendo demais

4 Respostas to “Tá tudo errado”

  1. Myla said

    acho essa musica um pouco triste mas é a realidade de todos os dias, tu até tenta pensar positivo e que algum dia tudo vai melhorar … ou tu vive na nostalgia de quando tudo era belo e tal.

  2. Joseane said

    As noites que andava na rua olhando a lua
    por que que criança tem que crescer

    se pudesse seguir inocente
    não ver a maldade que cerca a gente
    não quero ser cego só quero sossego

    Sem palavras…como tudo o que tu escreve,simplesmente
    PERFEITOO!!!

  3. mumu said

    Baita música.Parabéns

  4. Josiane Paz said

    Nos ultimos dias tenho estado muito indignada com tudo isso q escreveste…SAbe aquela imensa vontade de mudar o mundo???????Queria ter essa força,mas sigo fazendo minha parte..
    ” Eu queria que voltassem os anos 60…” heheh

Deixe um comentário

