São só frases soltas

fevereiro 3, 2010

Seguidamente me pego pensando sobre o que falar no blog, ou uma possível letra de música e sempre que tenho uma idéia anoto no meu celular, pois as palavras não escolhem hora pra aparecer. Daí estava lendo o que eu tinha escrito no celular e achei interessante colocar exatamente as anotações e não escrever sobre o assunto. Aí vai:
_ To indo embora, embora eu não queira.
_ Vamos limpar nossas gavetas.
_ Não fiquem rezando em vão. Sua fé e sua crença não se medem pela quantidade de vezes que você reza e sim pela intensidade que você reza uma vez.
_ Como é bom quando somos motivo de orgulho.
_ Passamos a semana inteira com um belo sol e ninguém falou nada, mas quando começou a chover várias pessoas reclamaram.
_ Só quando sentimos a indiferença de quem a gente gosta é que deixamos de ser indiferentes com quem gosta da gente e a gente não gosta.
_ Alou!! é do hospício?? não!! aqui não tem telefone. Essa eu anotei pra contar pra minha mãe, pois só ela dá risada das minhas piadas.

5 Respostas to “São só frases soltas”

  1. Marlucy said

    Sempre leio teu blog,mas esse texto em especial me chamou atençaõ.Realmente as palavras não escolhem a hora de aparecer, ahhh eu ri da piada heheheheh
    Muito sucesso, sempre que posso vou aos shows da Vera Loca e adorooo!
    Beijos desta fã que adora futrica nos blogs!

  2. Myla said

    “Só quando sentimos a indiferença de quem a gente gosta é que deixamos de ser indiferentes com quem gosta da gente e a gente não gosta.”
    Nossa é a mais pura verdade sou tachada de egoista quando eu acho que não estou recebendo a atenção e o carinho suficiente é bom saber oque a gente transmite para essas mesmas pessoas que nos tratam indiferentes.

    Valeu pela resposta do coments anterior!
    bjos
    Myla.

  3. Rosiane said

    A do hospício realmente, só tua mãe vai dar risada! Hauhauhahuahuahuahuhauhauhauha
    Tua primeira frase cai pra mim, nesse momento, como uma luva! Chegando o momento de deixar a cidade que me acolheu nos últimos meses…
    Tô indo, embora não queira.
    Mas nem sempre a gente faz tudo o quer, né Dieguito?!

    Bjos

  4. Vivi said

    “Como é bom quando somos motivo de orgulho”… Melhor ainda é quando esse motivo de orgulho está prestes a se tornar meu esposo! Te amo muito, meu amor! O teu blog está demais!
    Bjinhos

  5. lulu said

    boa diego gostei das frases ta foda teu blog sucesso.

Deixe um comentário

