Muito feliz com o espírito natalino

dezembro 21, 2009

Já escrevi um texto no meu antigo blog com uma visão um pouco fria sobre o natal, neste texto eu falava que as pessoas se matavam o ano inteiro e chegava na época de natal queriam viver em perfeita harmonia. Eu quis dizer que eu acreditava que deveria haver um esforço durante o ano inteiro pra tentar viver em paz. Mas também me recordo que escrevi em outro texto que poucas convicções são pra sempre e que mudar de opinião não é falta de personalidade. Onde quero chegar com essa conversa mole é que mudei de opinião mais uma vez. Eu vivo um dia de cada vez, com toda certeza aprendi a não viver o amanhã sem ter vivido o hoje. Vivemos épocas e estados de espírito diferentes em cada uma dessas épocas, ou seja, nesse momento estou totalmente envolvido pelo espírito do natal, pela vontade de estar com as pessoas que eu amo, pela vontade de participar do amigo secreto e de rir das mesmas piadas feitas pelo engraçadinho da família, engraçadinho esse que não tem nenhuma graça, mas que o espírito natalino nos deixa mais tolerantes. E sem dúvida ser contagiado por essa paz e alegria é muito melhor do que a amargura de pensar que isso é uma besteira. Feliz natal a todos, muita paz e principalmente saúde que é o presente mais valioso que podemos receber. Abraço

Deixe um comentário