Música que acalma a alma

dezembro 17, 2009

Se tem coisa que me tira do ar e me faz viajar pra bem longe sem sair do lugar, é a música. O poder que ela tem de mexer com a vida de uma pessoa é, no mínimo, intrigante.A música conforta, alegra, emociona e o mais impressionante é como ela toca as pessoas de modo generalizado, claro que cada um dentro do seu estilo preferido. Não precisa entender de música pra ser contagiado por ela. Ainda tem o fator diversão em que ela vem em primeiro lugar, apesar das pessoas se reunirem por diversos motivos, nada aconteceria se ela não estivesse presente.Não posso deixar de relatar o outro lado, mesmo que o título do texto seja “Música que acalma a alma”, algumas músicas tem uma capacidade de irritar que dá vontade de quebrar o aparelho de som de onde está saindo a agressão em forma de música. Bom, aí cada um com os seus problemas. Abraço e muita música boa pra todos nós.

2 Respostas to “Música que acalma a alma”

  1. É isso aí, Diego!! Sucesso pra nós! Abs

  2. Josi Paz said

    Realmente…sou movida a musica. Cada fase da minha vida,tem uma musica. A musica do primeiro beijo, a musica q cantava com as amigas, o tempo q escutava Love Songs pra curtir fossa,as musicas nativistas que me fazem chorar de saudade do meu pai,q mora longe…Musicas q arrepiam,musica q a gente diz ” essa foi feita pra mim”!!!Tenho vaaaarias!!! Sem trilha sonora minha vida nao teria graca nenhuma…

Deixe um comentário

