O barulho da rua

setembro 10, 2009

O barulho da rua

Invade a casa

Perturba meu sono

Já estive do outro lado

Agora entendo

O que é não ter paz

E a caçada sem fim

um dia achei engraçado

Hoje me cansa

Uma noite intensa

E uma vida vazia

Eterno carnaval

Boemia quem sabe um dia

Te vejo de novo

Mas não me comovo

Nem sinto saudade

Hoje meu vício é o silêncio

Um amor de verdade

E a liberdade

de poder ouvir

Só o que eu quiser

barulho

Uma resposta to “O barulho da rua”

  1. Vivi said

    Quero ver essa música prontaaaaa! Vai ficar demais!
    E esse bebê fofo?! Meu deus, quero ele pra mim! hehe
    Te amo! Bjos meu amor!

Deixe um comentário

