Um belo dia de chuva

agosto 17, 2009

Cada um enxerga o que quer. Por que só um dia de sol pode ser bonito? Eu nunca ouvi ninguém dizer: que belo dia de chuva. Pra quem está de bem com a vida qualquer dia é um belo dia.
Um dia escrevi no texto “são só frases soltas” que passamos a semana inteira com sol e ninguém falou nada, porém quando choveu todo mundo reclamou. Esse é o sinal de que você é o responsável por tudo de bom e de ruim que está a sua volta.
Mesmo que as pessoas tenham suas discordâncias com relação à preferência de clima temos que tentar achar sempre o lado bom das coisas. Eu prefiro o inverno e você preferi o verão, isso não pode ser motivo pra eu estar mais feliz que você por estar frio no momento. Nem tenho tanta certeza de que isso que falei acontece mesmo, mas é sempre bom refletir e buscar a felicidade mesmo debaixo d’água. lamppost

Anúncios

2 Respostas to “Um belo dia de chuva”

  1. Mauricio Schell said

    Que alegria… vejo que não sou um louco só neste mundo, tem mais gente que cultua os dias chuvosos!!!
    Rá.. Maravilha!

  2. Jusy Geller said

    Genial Diego….eu amo dia de chuva….e não tem essa história de que dia de chuva só é bom quando se pode ficar dormindo embaixo das cobertas… é bom até para ir trabalhar. Adoro usar sobrinha e galochas para poder pisar na água valendo, e não precisar ficar deviando dela! Até que enfim, não sou a única!!! Aliás, sou de peixes, será que tem a ver?? Bju :))

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: