Pai

agosto 8, 2009

Eu poderia muito bem copiar as palavras que eu disse pra minha mãe, pois enquanto muitos tem teorias de que o filho homem é mais apegado com a mãe e a filha mulher é mais apegada com o pai, eu não consigo ver isso com meus pais, cada um tem suas particularidades, pois se algumas coisas são mais fáceis de contar pra mãe, outras são mais fáceis de contar pro pai.
Mas sendo mais específico preciso dizer nesse dia, que sem dúvida o meu melhor amigo é meu pai. Eu no momento em que estou escrevendo me emociono muito, por que sei do valor dessa figura que me criou e me ensinou a ser honesto, meu Deus, como o meu pai é honesto, isso é sua maior virtude. Acho que eu já cresci, mas eu queria dizer que quando eu crescer eu quero ser igual a ele. Tenho muito orgulho dele, pois nossa família sabe o quanto ele lutou pra chegar onde chegou e nunca vi ele reclamar que a vida era injusta, ele teve que ser maduro enquanto os outros brincavam e engolir o choro enquanto os outros choravam.
Obrigado pelo teu apoio incondicional, e por ser essa pessoa que não cansa de lutar, isso me torna cada vez mais forte e uma pessoa melhor, pois vou seguir os teus passos até o fim, se é que existe esse fim.
Te amo pra sempre.
Eu e meu pai

4 Respostas to “Pai”

  1. Maria Helena said

    Amei Diego,tu és o RETRATO desta linda família.
    Te amo
    Beijos

  2. hernanelcapo said

    eiiiii!!!! profundeza!!!! emocionante!!!!!

  3. Vivi said

    Lindo demais!!! O meu sogro merece!!! hehe E que dupla lindaaaaaa!!!

  4. Jusy Geller said

    …lágrimas!!!! lindo!!!!

Deixe um comentário

