vivo Vivi viverei viva viveremos

agosto 6, 2009

Com você tudo fica fácil
O teu cheiro me dá paz
Teus conselhos me dão força
Teu amor me faz feliz

com você o mundo pára
E tudo fica perfeito
Fico cego pros defeitos
Me sinto forte como pedra

Sem você sou só saudade
Nunca falto com a verdade
Minha vida começou
Quando a gente se encontrou

O meu amor será pra sempre
Incondicional e diferente
De tudo que o mundo já viu
Será que isso alguém sentiu?

Podem me chamar de louco
Acredito no destino
Com você sou um menino
inconsequente e apaixonado
sv-amor-e-musica-lee-s

4 Respostas to “vivo Vivi viverei viva viveremos”

  1. Marina Brum Marquetto said

    aiii, que bonitinho…. gostei….

  2. Vivi said

    Te amo pra sempre!!!

  3. Isadora said

    Adoreeei! Cada vez voce me surpreende mais Diego! Cada poesia…uma mais linda que a outra (: voce diz em palavras belas, tudo oque eu penso, sou sua fã. Depois que vi o show do vera entao (:
    Eu tava no show em Chapecó. Com um amigo meu ruivinho, a gente taava bem na ponta, voce deu uma palheta pra ele (ele nao para de fala nela, sempre que a gente se junta pra toca vera ele me empresta pra mim toca com ela eiuaheuahe). Ah, e a gente foi no camarin, ele te conto que falo com o Pi até (: A gente é de clevelandia lembra?
    Enfim, Amo suas poesias, amo suas musicas ♥

  4. Isadora said

    áh, essa foto o Dódi me mando aeuiahiueaui linda (:

Deixe um comentário

