Perguntas sem resposta

julho 25, 2009

Será que algum dia na vida vamos achar que já temos o suficiente? Pergunto isso por eu sempre quero mais e claro que ainda não conquistei tudo o que eu quero, mas tem alguns setores da minha vida que tenho tudo o que é necessário pra que aquilo não seja pouco e mesmo assim às vezes eu acho que não é o suficiente.
Será que só seremos felizes com o máximo? Por que não ser feliz com o mínimo? Eu não tenho essas respostas, mas estou tentando aceitar que posso viver com o mínimo, claro que não sou um exemplo nesse assunto, me acho uma pessoa consumista dentro das minhas possibilidades é claro, mas aprendi a não reclamar pela falta de dinheiro, por exemplo, isso é um grande avanço. Deixando claro que isso não significa que eu não batalhe pra ter o máximo.
E quem é que sabe o que é o máximo ou o mínimo? O máximo pra você pode não ser pra mim. Eu gostaria de chegar a uma conclusão um pouco menos comodista a respeito disso, por que se eu quiser eu posso usar um texto que escrevi com o seguinte título “ A medida certa” e isso explica todos os textos que já escrevi. O ideal éramos encontrar o meio termo em tudo, porém viver intensamente significa estar sempre nos extremos.

2 Respostas to “Perguntas sem resposta”

  1. Opa. Parabéns pelo novo site da banda.
    Já vi vocês algumas vezes aqui em Santa Rosa, e pela região. Sempre mandando sonzera.
    Acessa o site da minha banda se puder(PRIMEIRA REGRA) http://www.primeiraregra.com.br
    Lá tem algumas demos, vídeos e afins. Também estamos na luta por ouvintes.
    Grande abraço e sucesso a todos.
    Mateus

  2. Maria Helena said

    Parabéns Diego,o site está ótimo.Sempre leio o que escreves…nem sempre deixo comentário.
    Beijos e muito sucesso .

Deixe um comentário

